| 11/02/2009 12h55min
Na terça-feira, o vice de futebol do Grêmio, André Krieger, chegou a afirmar que o atacante Maxi López estava fora dos planos. Mas a história parece ter mudado. Na manhã desta quarta, o diretor-executivo Mauro Galvão se reuniu com o empresário Fernando Otto, que representa o clube na negociação, no Estádio Olímpico. O clube propôs valores de salários e luvas, que foram repassados ao procurador do argentino, Luis Smurra, para avaliação.
Caso Smurra e López aprovem a oferta gremista, a novela pode chegar ao fim e o jogador ser anunciado ainda hoje. O FC Moscou tinha uma dívida de US$ 800 mil com o atacante, que atrapalhava as negociações com o time gaúcho. A quantia já foi paga ao atleta.
Sobre o interesse em Renato, que está no Al-Shabab, dos Emirados Árabes, o Grêmio tentou a contratação do meia há cerca de um mês e houve acerto com a direção do clube. No entanto, o time mostrou reação no campeonato local, Renato voltou a marcar gols e o Al-Shabab recuou da
negociação.
O técnico
Celso Roth comanda treino fechado na tarde desta quarta, a partir das 16h, no Olímpico. A equipe recebe o Juventude, às 19h30min desta quinta, pelo Gauchão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.