| 12/02/2009 23h47min
O Santos foi derrotado fora de casa por 1 a 0 pelo Marília na noite desta quinta pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, o Alvinegro cai para o oitavo lugar, com dez pontos, e o técnico Márcio Fernandes, que já estava pressionado, corre sério risco de ser demitido a qualquer momento.
Foi o primeiro resultado positivo do Marília no Estadual. O time deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição.
O técnico santista, Márcio Fernandes, escalou três volantes. Na frente, Madson, sozinho, não conseguiu aprofundar as jogadas. Correu de um lado para o outro, mas sem ser efetivo.
Com a defesa alvinegra desarrumada, o Marília fez seu gol logo aos oito minutos, na primeira bola cruzada na área santista. O escanteio foi cobrado pela direita. Ataliba desviou, e Cláudio, livre, dentro da pequena área, completou de cabeça. A zaga santista ficou olhando.
O Santos teve duas chances para marcar. Aos 17 minutos, em chute de Rodrigo Souto, e aos 26, em um tiro à queima-roupa de Kléber Pereira, ambos defendidos pelo goleiro. Foram os únicos lances ofensivos da equipe alvinegra.
A partir dos 30 minutos, o Santos passou a errar passes laterais, deixou de procurar o ataque e ficou apenas tocando a bola de um lado para outro. Já o Marília correu mais, dividiu com maior determinação e quase marcou o segundo aos 31. Em mais um escanteio, a zaga do Santos ficou estática. O gol só não saiu porque nenhum jogador do Marília apareceu para arrematar o cruzamento.
Satisfeita com o resultado, a equipe do interior marcava com força e tentava encaixar algum contra-ataque, mas se arriscava pouco na frente. No último lance da partida, Molina foi expulso após perder uma dividida e tentar agredir um adversário.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.