| 17/02/2009 12h00min
Uma aproximação entre o goleiro Fábio Costa e o zagueiro Fabiano Eller está difícil de acontecer. Os dois brigaram no intervalo da partida em que o Santos perdeu para o Marília, na quinta-feira passada, pelo Paulistão, e seguem sem se falar. O auxiliar-técnico Serginho Chulapa tentou intermediar a paz entre os jogadores, mas, segundo Eller, o goleiro não quis muita conversa. As informações são do GloboEsporte.com.
– O Serginho chamou a gente no quarto dele, no hotel, e tentou fazer ali uma reconciliação. Mas ele (Fábio Costa) falou que não tinha o que conversar comigo. Nem deu para eu falar nada – lamentou Eller.
O zagueiro não entra em detalhes sobre como foi a briga no vestiário. Diz apenas que houve um desentendimento entre ele e o goleiro, que isso só aconteceu porque estavam todos de cabeça quente.
– A gente estava perdendo o jogo e é claro que isso causa um certo nervosismo. Mas eu nunca tive problemas desse tipo, nunca briguei com outros atletas. Aconteceu agora. É procurar esquecer – disse.
O volante Roberto Brum afirma que vai tentar, mais uma vez, unir novamente os dois companheiros quando voltar do Acre, onde o Peixe enfrenta o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 21h50min (horário de Brasília), pela Copa do Brasil.
– Tenho muita afinidade com os dois e fiquei surpreso com essa briga, pois são duas pessoas de bem, de família. Vamos conversar e eles vão se acertar – garantiu.
Eller e Fábio Costa não viajaram para o Acre com o restante do elenco. O técnico Vagner Mancini preferiu que eles ficassem treinando no CT Rei Pelé.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.