| 17/02/2009 23h05min
O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, criticou na noite desta terça a Federação Carioca. Ele se mostrou descontente pela decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), que manteve a perda de seis pontos pelo clube, por ter escalado o meia Jéferson de forma irregular no campeonato regional.
– Nós temos duas competições esse ano que independem da Federação Carioca. A nossa expectativa em relação ao ano pode ser melhor porque disputaremos competições a nível nacional – disparou o ex-dirigente do Grêmio.
Além disso, Caetano comentou a possibilidade do Vasco ser indiciado no artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva perante o Poder Judiciário). A pena prevista no CBJD é de eliminação da competição e multa que pode variar de R$ 50 mil a R$ 500 mil.
– Tudo o que é oriundo da federação carioca nos remete a pensar em alguma situação. Não quero me envolver na questão política. Temos pessoas capacitadas que vão trabalhar para isto. Infelizmente, na competição em que fizemos por merecer estar em uma semifinal, não querem deixar o Vasco estar presente. Isto é que lamentamos no departamento de futebol. É um momento delicado – avaliou Caetano.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.