| 19/02/2009 19h29min
Passando pelos jogos das fases finais do primeiro turno do Gauchão, o Grêmio enfrentará uma maratona de jogos entre o Estadual e a Copa Libertadores. O meia Douglas Costa espera mais oportunidades de atuar pela equipe, e ressalta que não pode reclamar dos vários jogos, pois é um jogador jovem.
– Tem que correr, né? Eu ainda sou muito novo. Não posso reclamar disto – diz ele.
O treino da tarde desta quinta foi fechado no Estádio Olímpico. Celso Roth treina a equipe para a partida das quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho do Gauchão, contra o Juventude, no próximo sábado. Para Douglas Costa, a medida é válida.
– Vale tudo sim. É um jogo importante, temos que ganhar – destaca.
Sobre a escalação do time para o jogo, o meia desconversa. O treinador gremista já testou três esquemas no Grêmio nesta temporada: 3-6-1, 3-5-2 e 4-4-2.
– Ele (Celso Roth) não falou nada. Foi um coletivo, mas não posso dizer mais nada.
Além das oportunidades no Estadual, Douglas Costa também está de olho na lista dos inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores, que deve ser fechada pelo Grêmio nesta sexta. Ele quer fazer parte da relação.
– Esperamos que sim. Estou trabalhando para isto.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.