| 20/02/2009 09h58min
Acaba às 16h desta sexta o prazo para o Caxias se reforçar para o segundo turno do Gauchão. Das nove contratações anunciadas aos poucos desde domingo, duas podem não se concretizar. Uma foi vetada pelo departamento médico e outra será reavaliada nesta manhã.
Desde terça-feira, quando chegaram o volante Bruno e o atacante Anderson, o movimento de caras novas no Centenário aumentou. Na quarta, quatro atletas foram vistos circulando pelo estádio: o meia Fábio Júnior, o goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel Baloy e o atacante Jhon. Nesta quinta, mais dois: o meia Diogo Brito e o atacante colombiano Cristian Borja. Hoje, deve chegar o zagueiro Wágner Fogolari.
O jovem Anderson, 23 anos, não deve ficar no Caxias. Por precaução, os médicos Carlos Bergamaschi e Lisandro Pavan não aconselharam a contratação.
– Ele teve uma cirurgia recente no joelho. E como já temos histórico de lesões pós-cirurgia no Caxias, não recomendamos – explicou Pavan.
– Nós vetamos, mas cabe a direção decidir – completou Bergamaschi.
Na mesma situação está o meia Diogo Brito, 24. Na manhã desta sexta, ele será submetido a um de raio X no joelho. Conforme o resultado do exame, também pode ser vetado.
O Caxias voltará a jogar no dia 4 de março, contra o Guaratinguetá, pela Copa do Brasil. Pelo Gauchão, a equipe atuará dia 7, contra a Ulbra.
Oportunidade
Em entrevista à Rádio Caxias, o presidente Osvaldo Voges abriu a possibilidade de Léo Mineiro voltar aos planos. O jogador se recupera de lesão no tornozelo:
– Léo Mineiro ainda é atleta do Caxias e torço para que volte a jogar. Quem sabe ele possa até sair da lista de demitidos. Ele tem de querer – salientou.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.