| 21/02/2009 18h31min
Os jogadores do Grêmio deixaram o campo felizes após a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, na tarde deste sábado, que valeu a classificação às semifinais da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno do Gauchão. Um dos que mais comemoraram foi o atacante Alex Mineiro, autor dos dois gols da partida.
– Consegui fazer os gols que não vinham saindo nos outros jogos. Isso me deixa feliz pelo resultado – disse o atacante ao deixar o gramado do Estádio Olímpico.
O volante Adilson também festejou a chance bem aproveitada no time titular. Mas não deixou de valorizar a vaga.
– Foi bom para mostrar um pouco de trabalho e me afirmar. Mas o mais importante foi a classificação – declarou.
Para o meia Souza, o Grêmio foi superior ao Juventude. Ele lembrou que o Tricolor soube cadenciar o jogo quando era necessário.
– A equipe trabalhou bem. Foi quase igual ao primeiro jogo, a equipe do Juventude veio se defender, quase não chegou e o Grêmio mandou no jogo. Soubemos aproveitar bem os espaços, não fomos uma equipe afobada – disse o jogador.
O zagueiro Léo protagonizou um lance ofensivo na jogada do segundo gol. Foi dele o cruzamento para Alex Mineiro, pela direita. Após a partida, ele comentou a jogada e festejou a classificação.
– Fui feliz. Explorei o lado direto e fiz uma tabela com o Ruy, fazendo um belo cruzamento para o Alex. Graças a Deus, conseguimos a vaga que nós queríamos. Eu sabia que não seria como no ano passado – disse, lembrando a derrota que eliminou a equipe do último Gauchão.
O meia Ruy garante estar em uma boa fase. Após ter tido uma boa atuação, ele disse estar feliz jogando pelo Grêmio.
– Meus companheiros vêm me ajudando e me dando assistências desde que eu cheguei. Quando estamos felizes, é fácil de jogar. A gente joga solto. Estou muito feliz com a atuação de hoje – declarou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.