| 21/02/2009 20h14min
Sérgio Florian, presidente do Juventude, criticou a arbitragem após a derrota de 2 a 0 para o Grêmio, neste sábado. Segundo ele, as decisões atrapalharam o planejamento alviverde para o confronto.
– Justiça é uma coisa muito relativa. Nós tivemos um fato no início do jogo, a expulsão do Alex Moraes, que no meu entendimento não é procedente. Isto muda sim a trajetória do jogo – avalia.
Além do cartão vermelho para Alex Moraes, ocorrido minutos depois da expulsão do goleiro gremista Victor, Florian também reclamou de um pênalti não marcado.
– Se o árbitro realmente interpretasse de uma maneira correta não teria expulsado o atleta, que não era o último homem, e não fez uma falta bruta. Tem outra situação, pelo menos me relataram aqui, que houve um pênalti em Cicinho. Isso tudo atrapalha – prossegue.
Apesar das decisões da arbitragem contestadas por ele, Florian lamenta que o time não tenha conseguido a classificação, e garante que vai avaliar os erros cometidos. Ele projetou a estreia na Copa do Brasil, já com a contratação de um novo treinador.
– Estamos ultimando as questões de contratação do comando técnico. A gente sabe como é importante um comando forte no vestiário, e pretendemos até o início da semana definir, pela importância das competições que temos pela frente – finaliza.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.