| 25/02/2009 17h14min
Fora da Copa Libertadores por uma ruptura nos ligamentos do joelho direito, o volante Willian Magrão acredita que o Grêmio fará um bom papel no torneio. Ele vai acompanhar a estreia nesta quarta-feira contra o Universidad de Chile, às 21h50min, no Estádio Olímpico.
— O pensamento é muito positivo. Todos estão confiantes em fazer uma boa estreia e uma boa Libertadores, que é o nosso principal campeonato esse ano — declarou o volante em entrevista ao programa Arena Sportv.
Embora não tenha participado da campanha de 2007, quando o Grêmio perdeu a final para o Boca Juniors, Magrão acredita que o grupo de 2009 é melhor do que aquele. E por isso, o Grêmio tem boas chances de disputar o título.
— Esse ano nosso time está mais experiente e mais técnico. Em 2007, não tínhamos muita técnica, mas fomos para a final com muita raça. Acho que agora temos mais técnica do que em 2007 e precisamos aliar isso a muita raça — encerrou o volante.
Conheça os adversários do time na primeira fase da competição
A cirurgia no joelho do jogador de 22 anos será realizada na próxima segunda-feira, em Porto Alegre. O tempo de recuperação estimado pelos médicos é de seis a oito meses. Assim, na melhor das hipóteses, a volta de Willian Magrão aos gramados deve ocorrer em meados de agosto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.