| 26/02/2009 00h04min
O zagueiro Rafael Marques deixou o campo lamentando o empate em 0 a 0 do Grêmio com o Universidad de Chile, na noite desta quarta no Estádio Olímpico, pela rodada de abertura da Copa Libertadores. Após o apito final, jogador considerou o resultado injusto, lembrando as diversas chances de gol criadas pelo Tricolor.
– Foi uma injustiça pelo que produzimos ao longo da partida. Durante os 90 minutos, criamos muitas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos o gol. O tempo foi passando e fomos ficando afoitos – disse o jogador, substituído aos 39 minutos do segundo tempo por Fábio Santos. – Foi só um cansaço, nada demais – garantiu.
Um dos destaques do Grêmio, o meia Souza também lamentou o resultado. O jogador lembrou os tropeços que o Tricolor teve durante o Brasileirão do ano passado, que acabaram tirando do time o título da competição.
– No ano passado, nos faltaram alguns pontos que não ganhamos dentro de casa. Agora, ainda é cedo para falar, mas temos de ligar a luz amarela – alertou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.