| 26/02/2009 01h34min
O Grêmio deverá ter um time misto no jogo contra o Veranópolis, marcado para as 19h30min (horário de Brasília) desta sexta no Estádio Olímpico, pelas semifinais do primeiro turno do Gauchão. Após o empate em 0 a 0 com o Universidad do Chile, na estreia do time na Copa Libertadores, o vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, disse que alguns jogadores que entraram em campo nesta quarta vão reforçar a equipe que entrará em campo pelo Estadual.
– Vamos ver a revisão médica que vai acontecer amanhã. Creio que não será um time reserva. Vamos ver agora quais jogadores poderão reforçar a equipe que jogou em Veranópolis – disse Krieger após o jogo.
Krieger elogiou a atuação do Grêmio diante dos chilenos, e reclamou de dois pênaltis não marcados a favor do time. Mas para ele, apesar de não vencer, o Tricolor não decepcionou os torcedores que foram ao Estádio Olímpico.
– O Grêmio foi uma equipe aguerrida e demonstrou mais uma vez muita qualidade. Criou muitas oportunidades de gol e infelizmente não conseguiu converter. O adversário contou com a sorte, houve bola na trave, e com erros de arbitragem. Houve dois pênaltis não marcados. O torcedor sai frustrado mas, de certa forma, satisfeito com o que viu – declarou o dirigente.
Krieger disse ainda que o técnico Celso Roth deverá conversar com os jogadores do Grêmio nesta quinta, para orientá-los sobre os erros que o grupo pode ter cometido durante o empate.
– O Celso certamente vai mostrar aos jogadores onde eles erraram, para que tais erros não aconteçam mais no futuro.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.