| 26/02/2009 09h55min
O técnico interino do Novo Hamburgo, Paulo Turra, terá o primeiro teste no comando da equipe na decisão desta quinta, a partir das 19h30min, contra o Inter, no Beira-Rio, pelas semifinais da Taça Fernando Carvalho. Ex-jogador (ele encerrou a carreira em 2007), Turra garante que está preparado para enfrentar a pressão no estádio colorado e tem tentado passar isso aos jogadores. Confira a entrevista que o treinador concedeu ao colunista Mário Marcos, de Zero Hora.
Zero Hora – Qual o impacto da notícia de virar técnico por um jogo?
Paulo Turra – Muito bom. Será meu primeiro jogo, e logo o mais importante da minha vida. É melhor assim. Esse jogo vai passar para o Brasil, o Exterior, muita gente vai ver e isso dá uma dimensão maior ao trabalho da gente.
ZH – Não assusta?
Turra – Eu já vinha me preparando. Além disso, como jogador já disputei decisões importantes pela Copa da Uefa e pela
Liga dos Campeões. Portanto, sei como lidar nesses momentos.
ZH – E o favoritismo do Inter?
Turra – Nunca temi adversário, não vejo problema em enfrentar 20 mil torcedores mesmo que seja em pleno Estádio Beira-Rio. Estou passando isso aos jogadores, porque quero uma atitude positiva deles. Vamos tentar vencer. Nunca admiti perder.
ZH – E se não der?
Turra – Vamos conversar depois com a direção a respeito do futuro. O Novo Hamburgo tem seus objetivos no nosso Campeonato Gaúcho. Mas, neste momento, só o jogo contra o Inter interessa, e não vamos aceitar a derrota.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.