| 27/02/2009 09h53min
Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo de 2008, o atacante português Cristiano Ronaldo disse que o último ano foi muito bom para ele, mas que deseja um 2009 ainda melhor e cheio de títulos para o Manchester United.
– Ainda tenho fome e não relaxo. Devo continuar ganhando, pois sou jovem e estou em uma equipe que me permite começar em qualquer competição com ótimas possibilidades de chegar até o final – disse Ronaldo ao jornal italiano Corriere dello Sport.
– Ano passado foi fantástico para mim e para minha equipe. Conquistei prêmios em nível individual que sonhava desde pequeno e alguns reconhecimentos não podem fazer mais que aumentar a confiança em mim mesmo. No entanto, eu não quero me estagnar e tenho como objetivo melhorar sempre – acrescentou.
Além de elogiar o argentino Lionel Messi, do Barcelona, Cristiano Ronaldo revelou que antes de acertar com o clube inglês pensou na possibilidade de ir jogar na Inter de Milão, da Itália.
– Quando tinha 17 ou 18 anos surgiu um interesse e me falaram da possibilidade de ir para a Inter. Não me lembro do que me propuseram, pois já passaram várias temporadas. Depois chegou o Manchester e fui para lá – revelou Cristiano Ronaldo
O craque português disse ainda que o fato de jogar no clube inglês não foi determinante para seu crescimento profissional.
– Quem sabe tivesse me transformado no que sou hoje se tivesse ficado em Portugal ou se tivesse ido para um clube espanhol. Certamente que em Manchester estou bem e jogo em uma equipe que me ajuda muito a vencer, pois a mentalidade é a apropriada – encerrou o craque português.
EFE
Cristiano Ronaldo (D) em ação contra a Inter de Milão pela Liga dos Campeões
Foto:
Daniel Dal Zennaro, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.