| 02/03/2009 16h37min
Após a eliminação do Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, muitas reuniões foram feitas no clube entre diretoria, comissão técnica e jogadores tricolores. Na reapresentação do time, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, foi a vez do técnico René Simões conversar como o elenco. Para o comandante, jogar bem virou obrigação
– Jogar bem virou uma obrigação para o Fluminense daqui para frente. Fazendo isso, os resultados vão acontecer naturalmente. Temos que usar como exemplo o jogo contra o Tigres. Tivemos uma atuação controlada e é isso que vamos buscar daqui para frente – afirmou o treinador, segundo o GloboEsporte.com.
Sobre o protesto que aconteceu no treinamento de sábado, com alguns torcedores pedindo a demissão de René Simões e ofendendo com xingamentos alguns jogadores, o treinador mostrou tranquilidade.
– A torcida tem o direito de cobrar e protesto nunca me incomodou. Se tiver que acontecer, que seja bem educado pelo menos. Tenho 56 anos e não permito mais que ninguém entre em mim para mexer com os meus sentimentos. Desenvolvi e exercitei isso já há algum tempo. Mas os jogadores mais jovens sentem muito isso. Minhas reações eu controlo bem – disse René Simões.
O Flu volta a campo na quinta-feira contra o Nacional, no Maracanã, às 19h30min, pela partida de volta da Copa do Brasil. A equipe carioca venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
René Simões: A torcida tem o direito de cobrar e protesto nunca me incomodou
Foto:
Ricardo Ayres, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.