| 04/03/2009 19h05min
O Grêmio deve voltar ao 3-5-2 no jogo contra o Ypiranga, na próxima quinta, em partida válida pelo segundo turno do Gauchão. No ataque, o técnico Celso Roth deve escalar Alex Mineiro e Jonas, que elogiou o esquema nesta quarta-feira.
– Com o 3-5-2 estamos mais acostumados, é melhor para os atacantes jogar nesse esquema. Mas é o Celso quem decide e nós temos que mostrar nosso melhor trabalho – afirmou Jonas.
Já o meia Souza disse se sentir melhor no 3-6-1, utilizado na derrota de 2 a 1 no clássico Gre-Nal, no último domingo.
– Me sinto mais solto para criar jogadas no 3-6-1, mas no 3-5-2 tenho um ótimo jogador ao meu lado, que é o Tcheco. O Celso que decide. O esquema que eu gosto mesmo é o que eu jogo.
Para a partida contra o Ypiranga, o Grêmio não poderá contar com o volante Adílson, expulso no Gre-Nal. Assim, Diogo deve seguir no time. O Tricolor deve entrar em campo com Victor; Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Diogo, Tcheco, Souza e Jadílson; Jonas e Alex Mineiro. Também foram relacionados para o jogo Douglas Costa, Fábio Santos, Heverton, Makelele, Marcelo Grohe, Maylson e Reinaldo.
Confira como foi o treino do Grêmio nesta quarta
Grêmio x Chicó em Tunja
O Grêmio ainda tem esperanças de que o jogo contra o Boyacá Chicó, em 11 de março, pela Libertadores, seja transferido para Bogotá. A direção do clube colombiano garante, contudo, que o estádio da cidade de Tunja tem condições de receber a partida.
– O estádio
tem o melhor gramado de campo de futebol da Colômbia – disse Eduardo Pimentel, presidente do Boyacá Chico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.