clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/03/2009 22h10min

Diretoria do Avaí procura solução para apagões do time

Dirigente disse que derrota para Chapecoense foi "humilhante"

A diretoria do Avaí procura uma solução para a queda de rendimento da equipe em relação à temporada passada, quando o time conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. A base do time, que foi o terceiro colocado da Segundona, se manteve e os comandados de Silas eram visto como favoritos para levantar o caneco do Campeonato Catarinense deste ano. Porém, o time azurra está tendo uma campanha irregular na competição e, atualmente, ocupa a quinta colocação na classificação geral.

Em entrevista à rádio CBN/Diário, nesta quarta-feira, dia 4, o coordenador técnico de futebol do clube, Moisés Cândido dos Santos, revelou que houve uma reunião com a comissão para apurar as causas do baixo rendimento da equipe no Estadual.

— Cerca de 80% desse grupo participou do acesso à Série A, já teve uma produção melhor, não dá para aceitar hoje esta instabilidade que vem se apresentado — declarou.

Para o dirigente do Leão, as derrotas por placares dilatados são prova de que o time caiu de produção. Perder para o Verdão do Oeste, por 5 a 1, segundo ele, foi uma humilhação:

— Temos tido alguns apagões aí e tomado algumas goleadas. Foi assim contra o Criciúma (4 a 2), foi assim em Ibirama (4 a 2) e, agora, contra a Chapecoense, que foi bastante humilhante para gente. 

Moisés garantiu que o departamento de futebol procurou repor as perdas que o clube sofreu para esta temporada.

— Nós trouxemos outros atletas, justamente para suprir os jogadores que saíram. Foi a minoria dos, teoricamente, titulares — explicou.

— Queremos mais da equipe. Estamos procurando localizar onde está deixando a desejar para gente suprir isso e voltar a ter um bom rendimento — completou o dirigente.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.