| 09/03/2009 07h13min
Não bastasse a pressão que passa o técnico Celso Roth devido aos últimos resultados da equipe no Gauchão, o Grêmio enfrenta um Boyacá Chicó motivado na próxima quarta-feira, em Tunja, na Colômbia, pela segunda rodada da Libertadores. Os comandados de Alberto Gamero venceram por 2 a 0 o Equidad pela rodada deste sábado do Apertura da Colômbia.
A vitória deixou o Chicó com 13 pontos, na liderança isolada do colombiano — com dois pontos de vantagem para o Junior de Barranquilla. Os gols foram marcados por Anthony Tapia e Miguel Caneo.
O Chicó parece estar preparado para enfrentar o Grêmio. E mostra conhecer o time de Celso Roth. Ever Palacios, capitão da equipe colombiana, assistiu a partida de estreia dos gaúchos, contra o Universidad de Chile, e concluiu:
— Grêmio é uma equipe com jogadores rápidos. Vamos ter uma partida complicada, pois nosso grupo é complicado. Temos de mostrar nossa força em casa, para nos fazermos respeitar — disse ao jornal
Diario Deportivo.
Veja
os principais momentos de Herrera e de Maxi López na partida contra o Santa Cruz:
Próxima partida:
LIBERTADORES DA AMÉRICA
Boyacá Chicó x Grêmio
Estádio La Independencia, em Tunja, Bolívia
Quarta-Feira, dia 11 de março, às 21h50min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.