| 09/03/2009 11h23min
Passada a derrota para o Atlético, de Ibirama, o Figueirense está mais próximo da zona de rebaixamento do que da classificação ao quadrangular final do Catarinense. Mas o desespero não serve para nada nesta má fase do alvinegro. De acordo com o goleiro Wilson, falta não só qualidade ao grupo, como também tranquilidade. Ele criticou a ineficiência do time na criação de jogadas.
— É difícil encontrar um erro. Está faltando qualidade, tranquilidade, temos posse de bola mas não conseguimos criar. A maioria das nossas chances são com bolas espirradas, cruzadas, temos que trabalhar mais isto e corrigir nossos erros na saída de bola e na defesa — explicou.
Wilson admitiu que a derrota
deixou o Figueirense em uma situação complicada. Mas ele ainda tem
esperanças de que o time se recupere em tempo para se classificar à próxima fase do Estadual.
— É uma situação complicada, saber o quão importante era o jogo e mais uma vez não apresentamos um bom futebol para saírmos com a vitória. Temos que saber lidar com isso e recuperar o mais rápido possível, ainda no Catarinense.
Pela próxima rodada, o alvinegro recebe o Metropolitano, na quarta-feira, às 21h45min, no Orlando Scarpelli. Na classificação geral, o Figueirense é o sétimo, com 16 pontos. No returno, a equipe está na sexta colocação,
com duas derrotas, um empate e uma vitória.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.