| 09/03/2009 15h05min
A derrota para o Atlético, de Ibirama, é página virada no Figueirense. No entanto, a situação que o time ficou após sofrer 1 a 0 fora de casa é o que preocupa. O resultado acionou o sinal de alerta no clube, que vai entrar para ganhar no jogo de quarta-feira, contra o Metropolitano, no Orlando Scarpelli.
— É claro que preocupa esta situação, temos que melhorar, tem jogo na quarta-feira e o Figueirense vai entrar para ganhar — afirmou o técnico interino, João Batista Abelha, que permanece no cargo na reapresentação do alvinegro nesta segunda-feira.
Perguntado se o Figueirense deve trazer reforços, o atual comandante e coordenador técnico preferiu se abster de comentários, mas fez questão de destacar:
— Certamente alguma coisa terá que ser feita.
Enquanto isto, o zagueiro Régis lamentou mais um resultado negativo do Figueirense. Para ele, as poucas chances criadas culminaram na derrota por 1 a 0.
— É complicado. Não conseguimos, tivemos poucas chances de gol, nada de trabalhar na cara do gol. Temos mais cinco partidas pelo Estadual, além da Copa do Brasil, e esperamos contar com o pessoal que está se recuperando para ajudar o time — completou Régis.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.