| 10/03/2009 09h30min
Vencer é uma imposição. Assim o Juventude encara o confronto diante do Inter-SM, quinta-feira, às 19h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. Será o primeiro de três jogos em casa no segundo turno, contra quatro fora. O zagueiro Alex Moraes, que cumpriu suspensão em Bento Gonçalves, pode retornar. Resta saber se o técnico Gilmar Iser irá mudar o trio de zagueiros, composto por Da Silva, Renan e Juan Pérez. A dúvida só começa a ser desfeita nesta terça, quando o grupo se reapresenta para trabalhos em dois turnos.
A partida marcará a estreia de Iser no Jaconi. O treinador comandou o time na derrota para o Atlético Sorocaba (1 a 0), pela Copa do Brasil, e no empate em 2 a 2 com o Esportivo, na primeira rodada do segundo turno. Dois jogos em que a atuação agradou bem mais do que os resultados. A avaliação no Juventude é de que alguns vacilos custaram pontos preciosos.
– São detalhes que temos de corrigir internamente – destacou Iser.
Outro detalhe reforça a importância de conquistar os três pontos na quinta-feira: o Inter-SM estreou no segundo turno com vitória – 3 a 2 sobre o Brasil-Pe, em jogo antecipado para a última quarta-feira. O técnico Jorge Anadon, que aproveitou o final de semana de folga para espionar os adversários da chave, incluindo o Juventude, deve manter a mesma equipe, porém, com mais cuidados defensivos.
Juventude x Inter-SM terá arbitragem de Márcio Coruja.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.