| 10/03/2009 09h55min
A relação que parecia ser tranquila entre o técnico da Argetina, Maradona, e o apoiador Riquelme, do Boca Juniors, parece dar sinais de desgaste. Segundo informações publicadas pelo jornal Olé, o treinador telefonou para o atleta cinco vezes, deixou recados, mas não recebeu uma resposta. O comandante da seleção argentina teria considerado a atitude um desrespeito, e quer falar com o camisa 10 antes de convocá-lo novamente.
"Se nos próximos dias eles puderem falar e resolver tudo, será tranquilo. Porém, se Riquelme seguir sem atender o telefone, Maradona não vai convocá-lo", publica o jornal.
Em declarações dadas ao um canal de TV da Argentina, o técnico da seleção deu a entender que há problemas de comunicação entre ele e Riquelme, e também criticou as últimas atuações do jogador.
– Tenho uma conversa pendente com Riquelme. Preciso que ele seja o homem da ligação, mas que tenha a rapidez de raciocínio para servir os atalantes e também chegue na frente. Caso contrário, não me serve – afirmou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.