| 11/03/2009 12h20min
Após o empate com o Caxias na Serra Gaúcha, a Ulbra enfrenta nesta quarta-feira o Santa Cruz pela segunda rodada da Taça Fábio Koff, segundo turno do Gauchão. O confronto será realizado a partir das 20h, no Estádio do Complexo Esportivo da Universidade, em Canoas. Na classificação, o time canoense divide a quarta posição do Grupo 2 com o Caxias, somando um ponto. Já o Santa Cruz é vice-líder da chave, com três pontos.
Acompanhe a partida no placar ao vivo do clicRBS
Desde o início do campeonato, a Ulbra ainda não perdeu para nenhum time do Interior. Foram apenas duas derrotas, ambas para o Inter. Se depender do técnico Beto Almeida, esta estatística continuará no jogo desta quarta.
– O Santa Cruz vem conseguindo bons resultados desde o primeiro turno. Tem jogadores altos e contra-ataca muito bem. Contudo, nossa equipe está motivada e quer a vitória em casa para subir na classificação do grupo – afirmou o treinador.
Para o confronto, Beto deverá utilizar o mesmo time da última partida. A exceção é o atacante Tatá, que sentiu dores musculares durante o treino e deverá ser poupado. No seu lugar entra Felipe Klein.
A equipe deve iniciar o jogo com André, Jonathan, Dudu, Anderson Seffrin e Júnior; Márcio Egídio, Gavião, Jê e Léo Dias; Felipe Klein e Lê.
Já o Santa Cruz buscará a primeira vitória fora de casa na competição. O meia Cléber Oliveira ressaltou que o objetivo principal é chegar à segunda etapa da Taça Fábio Koff.
– O jogo é importante para a nossa classificação e precisamos desses três pontos – disse o jogador ao jornal Gazeta do Sul.
Cléber viajou a Canoas ainda em recuperação de uma lesão, mas deve atuar. Na segunda-feira à noite, o ala-esquerda Emanuel foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol no julgamento pela expulsão na partida contra o Esportivo, no dia 11 de fevereiro, e está em campo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.