| 11/03/2009 14h21min
A torcida do Sporting não engoliu o vexame da equipe diante do Bayern de Munique na última terça-feira. Jogando na Alemanha, os portugueses foram goleados por 7 a 1 e acabaram eliminados com o maior placar agregado da história do torneio (12 a 1).
Cerca de 50 torcedores xingaram os jogadores no desembarque. A polícia local teve que agir para conter a ira dos adeptos e os atletas tiveram que deixar o aeroporto por saídas alternativas.
A imprensa portuguesa também não perdoou a derrota em Munique. O jornal “O Jogo” classificou como “patética” a atuação do time dos brasileiros Anderson Polga e Derlei. O zagueiro Abel concordou com as críticas.
– Foi humilhante perder por 7 a 1. Ninguém está isento de culpas. Nós, mais do que ninguém, estamos insatisfeitos com aquilo que fizemos. Só nós é que podemos dar a volta por cima nessa situação, com vaias ou aplausos dos nossos torcedores – observou Abel.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.