| 12/03/2009 15h54min
O lateral-esquerdo Triguinho pode fazer nesta quinta-feira sua última partida com a camisa do Santos. Após perder o lateral Fernandinho, que machucou o joelho e ficará afastado por até oito meses, a diretoria do Cruzeiro entrou em contato com o Peixe, a pedido do técnico Adilson Batista, para contratar Triguinho.
O treinador da Raposa, inclusive, pediu referências sobre o jogador ao técnico do Santos, Vagner Mancini. O Lancenet apurou que desde segunda-feira a comissão técnica celeste já sabia da gravidade da lesão de Fernandinho e estudava alguns nomes para substituí-lo.
As conversações foram iniciadas há dois dias, segundo Leto, representante de Triguinho. O negócio ainda não foi fechado pois o Santos quer receber uma compensação financeira para liberar o atleta por empréstimo até o fim da temporada.
– Estamos conversando sobre isso há dois dias e esperando uma definição entre as diretorias dos dois clubes. Triguinho está feliz no Santos, mas gostaria de jogar no Cruzeiro. Você sabe que quando o time mineiro entra em uma negociação é difícil não dar certo. Eles já sabem quanto o Triguinho ganha. Acho que tem boas chances de o negócio sair - disse o empresário do atleta.
O Cruzeiro já tem conhecimento do salário do jogador. O lateral santista receberia menos do que Fernandinho ganha no clube. Emprestado pelo São Caetano, detentor de seus direitos, Triguinho disputou apenas oito partidas com a camisa do Santos. Desde que chegou, o lateral não conseguiu reeditar as boas apresentações que teve com as camisas de Botafogo, São Caetano e Figueirense.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.