| 13/03/2009 09h22min
Com a convocação de Kleber, Marcelo Cordeiro ganhará nova chance na lateral-esquerda. O ex-lateral do Vitória sabe da dificuldade de colocar no banco de reservas um jogador da Seleção, mas espera manter o nível de boas atuações apresentadas.
– É um desafio a mais. É difícil, mas não impossível. Olha o exemplo do Ronaldinho no Milan – comparou.
A ideia de Cordeiro é aproveitar a oportunidade para mostrar a Tite que ele está no mesmo nível do titular.
– O mais feliz pela convocação é o próprio Kleber, mas todos nós comemoramos, porque ele está sendo premiado pelo trabalho de uma carreira toda. Fiquei ainda mais feliz, porque vou ter uma oportunidade. Todo jogador precisa de ritmo de jogo, de sequência. Espero aproveitar – disse Cordeiro.
Kleber vai desfalcar o Inter em três ou quatro partidas pelo Gauchão. Sua ausência é certa contra o Novo Hamburgo no Beira-Rio, no próximo dia 22, contra o Esportivo em Bento Gonçalves no dia 25 e contra o Juventude no Alfredo Jaconi, no dia 29. Como o jogo entre Brasil e Peru, no dia 1º de abril, será em Porto Alegre, ele deverá estar à disposição de Tite para o confronto com o Avenida no dia 2, no Beira-Rio.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.