| 13/03/2009 21h34min
O horário das 11h de domingo não é o único problema para o Juventude, que enfrenta o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão. A torcida adversária pode criar um ambiente ruim para o técnico Gilmar Iser, que trocou o anilado pelo alviverde.
Para o treinador, o jogo tem um gostinho especial, de afeto até. Afinal, trata-se do ex-time do atual comandante alviverde, o clube que lhe deu projeção estadual. Só que talvez não seja o mesmo sentimento do torcedor anilado, que o chamou de mercenário após a troca e pode querer tumultuar o ambiente.
– Só se o torcedor for burro. Trabalhei quatro anos lá, e sempre cheguei quando o time estava ameaçado de rebaixamento. Deixei o time bem. Gosto muito do Novo Hamburgo, mas sou profissional. Agora, estou defendendo as cores do Juventude – se defende.
Quanto à equipe, há uma dúvida. O treinador elogiou a atuação de Zezinho contra o Inter-SM, quinta-feira, na vitória de
3 a 0. Mas diz que jogar fora de casa
requer cuidados.
– Dentro de casa, tudo bem. Mas fora é complicado atuar com praticamente três atacantes. Vou ver ainda, mas existe essa dúvida entre Zezinho e Tiago Renz.
Ainda seguem de fora o atacante Maycon, com contratura na coxa direita, e o meia Alan, com fratura na mão. Quando voltarem, serão mais dois concorrentes para Zezinho e Tiago Renz.
O jogo será às 11h em Novo Hamburgo a pedido do Premiere, canal da Globosat que detém os direitos de transmissão do Gauchão na TV paga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.