| 15/03/2009 22h11min
O técnico avaiano Silas, apesar do empate em 1 a 1 com o Figueirense, na Ressacada, ficou satisfeito com seu grupo. Invicto no estádio e em clássicos, o comandante resolveu destacar a importância de continuar na briga por uma vaga no quadrangular final do Catarinense, em vez de lamentar a perda de dois pontos em casa.
— Estou feliz pelo jogo e porque a gente está na briga da classificação — disse Silas.
Silas também fez questão de enaltecer o adversário. Segundo o técnico, o Leão foi melhor no segundo tempo e a linha de impedimento avaiana que resultou no gol do Figueirense não pode ser vista como falha.
— O primeiro tempo foi igual, justo. No segundo,
dominamos muito mais o jogo. Mas o Figueirense jogou muito bem, não posso
tirar os méritos deles, que fizeram o gol em um lance que eu não posso chamar de falha, porque conseguimos isto diversas outras vezes — comentou o técnico, em relação à linha de impedimento formada pelo Leão que acabou favorecendo o lance que resultou no gol alvinegro.
Homenagem no vestiário
Comemorando um ano de Avaí, ele recebeu das mãos do presidente, João Nilson Zunino, uma placa de homenagem pelo primeiro aniversário junto ao clube.
— Hoje é um dia muito importante para mim, pois ficar um ano em um clube no Brasil é motivo de muito orgulho. Estou feliz, mas não estou satisfeito, porque ainda precisamos ganhar muita coisa por aí — finalizou o treinador.
O próximo duelo do Avaí será contra o JEC, líder da competição. A partida está marcada para as 20h30min desta quarta-feira, na Arena, em Joinville.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.