| 25/03/2003 22h
O atacante Edmílson, um dos principais reforços do Juventude para o Brasileirão, deixou o clube ontem, supostamente por problemas de comportamento. Com isso, contratar jogadores de frente torna-se uma necessidade a partir de agora para a diretoria do clube. Os motivos da rescisão do contrato com o jogador, destaque no Brasileirão 2002, devem estar relacionados com uma suposta proposta de um clube da Coréia do Sul, segundo ele próprio. A versão não foi confirmada pelo vice-presidente do Ju, Iguatemi Ferreira, que usou o termo "fato novo" para explicar a saída.
– Se aparecesse algo de fora, uma cláusula previa que eu sairia e foi o que ocorreu afirmou Edmílson, que sequer estreou no Juventude neste ano.
O atacante começou a treinar no dia 26 de fevereiro, uma semana depois de definir o retorno ao Alfredo Jaconi. Acima do peso, teve dificuldades de entrar em forma e não foi relacionado um jogo sequer no Gauchão. Edmíslon faria a estréia no amistoso contra o Criciúma, domingo passado, mas uma suposta lesão muscular o tirou do confronto.
Um dos cotados para o ataque é João Paulo, 22 anos, do Paulista (SP). O técnico Cristóvão Borges está propenso a utilizar o esquema 3-5-2 contra o São Paulo, às 16h deste domingo, na estréia no Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.