| 17/03/2009 09h57min
O casamento entre o volante Lucas e o Liverpool pode chegar ao fim, segundo afirma o próprio jogador, em entrevista publicada pelo jornal inglês The Sun. De acordo com a matéria, o brasileiro está incomodado com a falta de oportunidades para jogar e preocupado com a situação na Seleção Brasileira.
– Penso que joguei muitas vezes, mas a competição por lugares aqui é muito alta. A situação não me preocupa tanto, mas não posso negar que meu objetivo sempre foi jogar para ter certeza de que estarei sempre sendo convocado para a Seleção Brasileira. Depois que a temporada acabar, terei de ver qual será a primeira opção para mim. Ano que vem teremos a Copa do Mundo e eu terei de estar jogando para fazer parte da seleção que irá ao Mundial – afirmou o volante.
Dunga não convocou Lucas para as duas próximas partidas do Brasil, contra Equador e Peru, dias 29 de março e 1º de abril. A Copa de 2010 está nos planos do jogador, que diz não saber o motivo da ausência nas convocações.
– Não posso explicar o que houve, mas sei que Dunga faz as próprias escolhas, tenho de respeitar. Fui convocado para as quatro partidas anteriores e joguei contra a Bolívia, quando a maior parte do time foi mal. Acredito que estou na lista de 30 ou 40 jogadores que ele observa, mas no momento estou fora dos 22 convocados – analisou.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.