| 17/03/2009 10h12min
A delegação do Universidad de Chile viajou nesta segunda-feira à Colômbia, onde nesta quarta, às 19h30min (horário de Brasília), enfrenta o Boyacá Chicó em Tunja, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores. A equipe poderá ter o retorno do meia argentino Walter Montillo, que esteve afastado dos gramados devido a uma lesão no ombro. Porém, não contará com o zagueiro Rodrigo Rivera, que machucou o cotovelo esquerdo na partida contra o Audax Italiano, pelo Apertura Chileno. A delegação do Universidad treinará na manhã desta terça-feira na Colômbia, e seguirá após o meio-dia de quarta-feira a Tunja.
Segundo o meia Felipe Seymour, o jogo irá definir muitas coisas para as pretensões da equipe chilena no torneio:
– É uma partida importantíssima. Todas são fundamentais, mas estamos focados em conseguir os três pontos nesta partida – afirmou Seymour, no embarque para a Colômbia, segundo o jornal colombiano El Tiempo.
O time chileno lidera a chave, com os mesmos quatro pontos do Grêmio, mas dois gols de vantagem.
O Boyacá escalou time misto no domingo, no empate em 1 a 1 com o América no final de semana, pelo Apertura colombiano. Na etapa complementar, o goleiro Edigson Velásquez sentiu dores na coxa direita e foi substituído, "para não comprometer sua atuação na Libertadores", segundo o site do clube.
Já o Grêmio volta a jogar pela Libertadores no dia 25, quando enfrenta o Aurora, às 21h50min, em Cochabamba, na Bolívia.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.