| 17/03/2009 23h10min
O próximo duelo do Figueirense pelo Estadual será nesta quinta-feira, quando recebe o Marcílio Dias, às 20h30min, no Orlando Scarpelli. Na ocasião, o técnico Roberto Fernandes deve escalar um time misto e, desta forma, seguir até o final do Estadual, considerando que o alvinegro já está praticamente fora do quadrangular final da competição.
A oportunidade será aproveitada também para testar as recentes contratações e dar ritmo de jogo aos novos atletas. É o caso do lateral Davidson. Com contrato de apenas três meses, estas últimas partidas serão oportunidades para que o jogador demonstre seu futebol. Ele diz que isto não o incomoda.
— Eu estou tranquilo em relação a isso. Já não sou mais uma criança, não estou começando no futebol agora, já tenho experiência e é só desempenhar o meu melhor que sei que vai dar tudo certo aqui — afirmou o jogador, apresentado ao clube no dia 3 de março.
Davidson ainda elogiou o
grupo, apontando a falta de confiança como um
dos principais motivos pela má fase.
— É um bom grupo, faltava um pouco de confiança. Cobrança da torcida, cobrança de fora da diretoria, alguns jogos ruins.
Para Davidson, ainda resta esperança. O Figueirense precisa vencer todos os jogos até o final do returno (mais três rodadas), e ainda contar com três derrotas da Chapecoense e do Atlético-Ib. Mas isto não assusta o jogador.
— Depois do clássico, apesar das chances serem poucas, o grupo vai trabalhar até o final para ver se consegue a classificação e já trabalhando pensando na Copa do Brasil e na Série B — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.