| 17/03/2009 21h12min
O Criciúma recebeu uma má notícia nesta terça-feira. Em julgamento realizado no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), em Balneário Camboriú, foi resolvido que o zagueiro Cris, do Criciúma, ficará dois jogos afastado por suspensão. Ele levou cartão vermelho na goleada sofrida diante do Avaí, por 4 a 0, na Ressacada. Já o volante Basílio, expulso por levar dois amarelos, foi absolvido por unanimidade.
— Basílio foi absolvido por unanimidade porque foram dois amarelos, e como os dois são decorrentes do jogo, infrações do jogo, ele não poderia ser punido. O Cris pegou duas partidas porque a súmula consta carrinho no tornozelo do adversário e fica caracterizada jogada violenta — esclareceu o advogado do Tigre, Wanderley Godoy Junior.
Desta forma, Cris não ajuda o Criciúma no jogo desta quarta-feira, contra o Brusque, às 20h30min, no Augusto Bauer, nem na partida programada para o próximo sábado, diante do Atlético, de Tubarão, às 16h, no
Heriberto Hülse. Ele só retornará
na última rodada do returno, quando o Tigre enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, dia 25 de março.
Cris tomou cartão vermelho direto e cumpre mais dois jogos de suspensão
Foto:
Criciúma Esporte Clube, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.