| 18/03/2009 09h12min
A Federação Inglesa de Futebol (FA, em inglês) recebeu nesta quarta-feira acusações contra o meia espanhol Fábregas, do Arsenal. O jogador teria cuspido no auxiliar técnico do Hull, Brian Horton, durante jogo entre os dois times válido pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra.
A FA aguarda agora o relatório do árbitro da partida, Mike Riley, assim como uma possível queixa formal por parte do Hull, eliminado da competição após perder, na terça, por 2 a 1 para o Arsenal.
O técnico do Hull, Phil Brown, afirmou ter presenciado o momento em que Fábregas cuspiu em direção ao túnel que dava acesso ao vestiário do time ao final da partida. Veículos de comunicação do Reino Unido especulam que Horton deve prestar uma queixa formal à FA contra o atleta do Arsenal.
Na terça, Fábregas divulgou um comunicado no qual negava "categoricamente" ter cuspido em alguém depois da partida. O atleta afirmou nunca ter feito algo do gênero em sua carreira.
Arsenal e Chelsea farão uma das semifinais da Copa. Quem vencer, vai encarar Manchester United ou Everton, que se enfrentarão em 19 de abril.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.