| 19/03/2009 21h26min
O diretor-executivo do Grêmio, Mauro Galvão, disse nesta quinta que teve uma conversa com o zagueiro Réver, após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada, em uma avenida de Porto Alegre. O dirigente acredita que o que aconteceu com o jogador pode acontecer com qualquer um, mas o aconselhou a se cuidar mais, principalmente por ser uma pessoa pública.
– Esse problema que aconteceu com o Réver pode acontecer com qualquer pessoa, ele não teve culpa alguma no acidente. E graças a Deus não teve maiores consequências. Conversamos com ele e passamos a importância que tem a vida pessoal na carreira, e o quanto é importante que ele procure se cuidar, é um jogador jovem, tem um futuro pela frente. Temos cuidado com ele como temos com os demais jogadores jovens, procuramos sempre orientar – comenta.
Mauro Galvão diz que o comportamento de Réver é normal, nunca teve problemas.
– O Réver até agora tem se comportado de uma forma normal – afirma.
O dirigente acredita que o zagueiro tem um belo futuro pela frente.
– O Réver é um jogador que pode chegar mais longe, tem condições de chegar à Seleção Brasileira, ao futebol europeu, que é uma coisa natural. O importante é que ele mantenha o que vem fazendo.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.