| 20/03/2009 20h25min
O técnico Toninho Cerezo, do Al Shabab, dos Emirados Árabes, desmentiu nesta sexta que vetaria a transferência do meia Renato para o Grêmio, caso tivesse a última palavra sobre o assunto. Essa era a versão comentada pelo Grêmio.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Cerezo disse que a decisão depende de Renato. Se ele não quer ficar, o melhor é que saia do clube, segundo o treinador.
– Ninguém quer um jogador chateado ou contrariado. O Renato tem um contrato. Não entro nestes pormenores. Uma coisa posso dizer: ele está jogando bem e é um bom profissional. Mas depende muito dele. Eu mandei contratar o jogador, mas se ele não quer ficar é melhor que vá. Qualquer atleta só deve ficar no clube se está se sentindo bem – disse Cerezo.
Embora tenha se confessado animado com a entrevista, o vice de futebol do Grêmio, André Krieger, disse que continuará a agir com cautela.
– Nós temos tido muito cuidado, muita reserva ao tratar dessa possibilidade. É uma negociação difícil. O clube que detém os direitos econômicos resiste, e dificilmente o Renato pediria para sair. Mas o Grêmio mantém o interesse no jogador e vai tentar de todas as formas trazê-lo para o Estádio Olímpico – afirmou Krieger.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.