| 23/03/2009 14h15min
O Grêmio já está em São Paulo, de onde embarca às 16h para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, após quatro horas de espera no Aeroporto de Guarulhos. Se não houver atraso, a chegada a Santa Cruz de la Sierra será às 18h45min. À noite, está programado um treino físico em uma academia a 30 minutos do hotel cinco estrelas Los Tajibos, onde o Grêmio ficará hospedado.
Até o meio-dia de quarta-feira, dia do jogo contra o Aurora, às 21h50min (horário de Brasília), pelo Grupo 7 da Libertadores, a delegação ficará na cidade, praticamente ao nível do mar - a altitude é só de 400 metros. O objetivo é
reduzir os efeitos dos 2,5 mil metros de Cochabamba, local da partida no Felix Caprilles,
estádio com capacidade para 35 mil pessoas.
– Santa Cruz de la Sierra é como se fosse Gramado ou Canela – explicou o vice-presidente de marketing, César Pacheco.
As novidades na delegação que partiu de Porto Alegre às 10h40min são Douglas Costa e o atacante argentino Maxi López. Os dois foram os destaques do time reserva que empatou em 1 a 1 com a Ulbra, no domingo, em Canoas, pelo Gauchão. Eles entraram no intervalo e melhoraram bastante o rendimento da equipe. Maxi substituiu Reinaldo e tomou-lhe o lugar na viagem. O argentino deu o passe para o gol de Makelele e, mesmo jogando com 38ºC de febre, mostrou empenho. Douglas deu criatividade ao meio-campo.
– Fui à Colômbia também. Estou feliz – disse Douglas, que esteve ameaçado de não integrar a delegação, mas convenceu o técnico Celso Roth após a partida contra a Ulbra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.