| 24/03/2009 12h33min
A delegação do Grêmio sentiu o cansaço das quase 10 horas de viagem de Porto Alegre a Santa Cruz de la Sierra, com direito a espera de quatro horas no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na manhã desta terça-feira, poucos jogadores apareceram para o café da manhã, cujo prazo de encerramento era 10h (horário local, uma hora a menos em relação ao Brasil). A equipe encara o Aurora, às
21h50min, desta quarta, em Cochabamba.
Como o dia amanheceu chuvoso, o clima ameno tornou ainda mais convidativo o conforto da cama. Júlio César, Ruy, Alex Mineiro e Jadílson foram alguns dos que aproveitaram o café da manhã privativo, enquanto a equipe de apoio preparava o material para o treino.
Depois do almoço no belíssimo hotel Los Tajibos, que hospedou a Seleção Brasileira na Copa América de 1997, os jogadores farão trabalho físico em uma academia. O primeiro treino com bola na Bolívia está marcado para 17h (horário de Brasília), no Estádio Tauichi Aguilera. À noite, o técnico Celso Roth deve passar vídeo e passar as primeiras informações específicas do Aurora aos jogadores.
– Está bom para descansar hoje – concordaram Ruy e Alex, ao final da primeira refeição do dia.
Depois de tomar café, Alex Mineiro aguarda na porta enquanto o seu quarto é arrumado e o material de treino é separado
Foto:
Diogo Olivier
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.