| 25/03/2009 22h50min
O técnico da seleção argentina, Diego Maradona, pede aos jogadores que joguem com simplicidade, e atuem como fazem em seus clubes. A revelação foi feita pelo capitão da equipe, o volante Javier Mascherano.
– Maradona nos pede coisas simples. Quer que os jogadores atuem como em seus clubes. Não acho que ele seja obsessivo, é apenas claro em seus conceitos – disse Mascherano.
De acordo com o capitão, o meia-atacante Lionel Messi é um dos jogadores em condições de usar a camisa 10 que era de Riquelme. O meia do Boca Juniors decidiu não defender mais a Argentina.
– A decisão é do técnico, mas Messi pode usar tranquilamente esta camisa, assim como outros nomes do elenco – declarou.
No sábado, a Argentina vai receber a Venezuela em Buenos Aires. O jogador do Liverpool pediu seriedade contra o adversário.
– Precisamos ter seriedade, atitude e responsabilidade, assim como nos jogos contra Escócia e França – disse Mascherano, que se referiu aos amistosos vencidos pela Argentina de Maradona. – Todos os adversários que enfrentam a Argentina jogam com uma motivação extra e, por isso, são muito difíceis. Não há exceções – completou.
Na opinião de Mascherano, a seleção argentina precisará mostrar em campo a união do grupo.
– Tivemos jogos complicados contra Equador, Paraguai e Uruguai. Por isso, precisamos mostrar no campo a união deste grupo – disse.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.