| 29/03/2009 18h36min
Ronaldo ainda não pensa na Seleção Brasileira. Foi ele mesmo que garantiu isso em participação no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, neste domingo. O atacante quer fazer por merecer no Corinthians para depois ser convocado por Dunga.
– Voltei a jogar futebol e meu objetivo principal era esse. Não estou pensando na Seleção Brasileira, meu objetivo é o Corinthians. A convocação tem de vir pelo que faz no clube. Se eu for merecedor, estou querendo ajudar – diz ele.
Ainda em recuperação para recuperar a forma física, Ronaldo, que já perdeu oito quilos, admite que está difícil perder os que ainda faltam.
– Ainda não estou no melhor da minha forma. Falta perder uns três quilinhos para ficar bom. Perdi oito quilos e estes últimos ficaram muito difíceis. Sempre tive equilíbrio bom na alimentação, mas engordei quando me machuquei e fiquei muito tempo sem jogar – explica.
Ronaldo se sente incomodado com as fofocas que saem na imprensa mundial a seu respeito. Ele garante que passou a tomar cuidado para não expor sua vida pessoal.
– Não gosto e nunca expus minha vida particular. Tem o setor de fofoca, que está em evidência, e me persegue muito. Algumas vezes eu dei chance ao azar e saiu muita coisa – comenta.
Apesar dos boatos, Ronaldo está feliz pela repercussão positiva que seu retorno aos gramados tem gerado na mídia internacional. Ele já fez quatro gols pelo Corinthians no Paulistão
– Isso me faz muito bem por saber que voltei a jogar, fazer gol. Todo o nome que tenho é pelo que faço dentro de campo. É muito difícil voltar depois de um ano parado, e jogar bem e fazendo gols.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.