| 31/03/2009 09h39min
A delegação peruana desembarcou por volta da 0h30min desta terça-feira, no Aeroporto Salgado Filho, ainda ressentida com a derrota para o Chile por 3 a 1 em Lima, no domingo, e foi direto para o hotel. A programação prevê um treinamento fechado, no Beira-Rio, e entrevista coletiva, no estádio, com o técnico José Del Solar e dois jogadores. Em 11 jogos nas Eliminatórias, o Peru venceu apenas um, acumulando sete pontos e seis derrotas.
Perder para o Chile, tradicional adversário, desencadeou uma forte crise. Sem chances de classificar-se para a Copa de 2010, jogadores, como o goleiro Butrón, cobraram atitude dos companheiros. O goleiro chegou a dizer que a seleção estava no fundo do poço. A imprensa fez coro.
O lateral Juan Vargas e Paolo de la Hasa, suspensos, nem viajaram. Hernan “Rengifo” foi cortado por lesão. Del Solar chamou Wenceslao Fernández e Juan Carlos La Rosa como substitutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.