| 31/03/2009 09h48min
Sempre cercados de recomendações e cuidados, os jogadores da Seleção são artigo raro mesmo dentro do próprio hotel onde estão hospedados. Mas quando menos se espera, eles aparecem. Por volta das 22h40min de segunda-feira, o meia Anderson, ex-Grêmio, desceu do seu quarto e foi receber dois amigos na recepção do Deville.
Simpático, ele cumprimentou alguns hóspedes e partiu com os amigos para uma sala reservada. O jogador do Manchester United não se negou a falar. Afirmou que a lesão que sofreu no treino desta segunda-feira não aparenta ser grave.
— Fiz tratamento durante a noite e vou tentar treinar. Tem que dar — afirmou, confiante.
Por volta das 23h, o jogador se despediu dos amigos e subiu para o quarto. Todos os outros jogadores chegaram do treino, jantaram e seguiram para as suas suítes. Apenas Ronaldinho circulou por alguns minutos no saguão antes de se recolher.
O treino referido por Anderson ocorrerá no
Beira-Rio, às 16h30min desta terça-feira. É provável que o
técnico Dunga não escale a equipe titular na movimentação, portanto, o mistério em relação ao time que entrará em campo na quarta será mantido até horas antes da partida.
Cinco razões para ver a Seleção na Capital:
Conheça a Capital do futebol:
Próximo jogo da Seleção:
Brasil x Peru
Data: 1º de abril - quarta-feira
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min
Transmissão: RBS TV
Anderson disse que a lesão que sofreu no treino desta segunda não aparenta ser grave
Foto:
Paulo Ludwig
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.