| 02/04/2009 19h10min
O presidente do Inter, Vitório Piffero, declarou hoje em entrevista à Rádio Gaúcha que é impossível antecipar o Gre-Nal para sábado em razão das comemorações do Centenário do Internacional, comemorado no próximo dia 4.
Segundo ele, o campo ficará interditado até a manhã de domingo para a festa, e estão sendo feitas instalações em torno do Beira-Rio, que impediriam a realização do clássico um dia antes. Piffero também é contra o adiamento da partida ou a sua realização em outro local:
– Nós jamais abriríamos mão de um direito de conquistamos dentro de campo de jogar no nosso estádio as quartas-de-final, independente do adversário que fosse. Postergar também não é possível, porque o Campeonato Gaúcho não prevê data reserva.
Já a direção de futebol do Grêmio quer mudar a data do clássico porque não poderia escalar seus titulares para a partida, já que joga na terça-feira contra o Aurora, da Bolívia. Nesta
sexta-feira, o Grêmio deve encaminhar à FGF sugestões de datas
para a realização do clássico Gre-Nal. Se não for atendido, o clube não descarta procurar uma solução judicial para o impasse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.