| hmin
Bagdá voltou a ser bombardeada na noite desta quinta, dia 27 (tarde em Brasília). Uma série de grandes explosões atingiu o Centro e a artilharia antiaérea iluminou o céu da cidade, disse uma repórter da Reuters na capital iraquiana.
A correspondente Samia Nakhoul afirmou que pelo menos uma dezena de explosões atingiram Bagdá logo depois das 23h (17h em Brasília). Esse foi o último de uma série de ataques aéreos realizados pelas forças lideradas pelos Estados Unidos contra o centro da capital e as defesas nos arredores da cidade.
A cidade já havia sido atacada nesta quinta às 17h30min (11h30min em Brasília) e às 15h15min (9h15min em Brasília) . Na última semana os bombardeios têm ocorrido em plena luz do dia e à noite, tendo como alvos palácios de Saddam Hussein e prédios do governo e das Forças Armadas. Nesta quinta, o ministro iraquiano da Defesa, Sultán Hachem Ahmed, afirmou que Bagdá é "inconquistável". Com informações da Agência Reuters e Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.