| 27/03/2003 20h52min
Poupado nas últimas terça e quarta-feira, o volante Dionattan voltou a treinar na tarde desta quinta e garantiu escalação para a estréia do Juventude no Brasileirão. O jogador participou do treino tático no Alfredo Jaconi, não sentiu a contratura na coxa direita e vai enfrentar o São Paulo, domingo, em Caxias do Sul. Para completar, o técnico Cristóvão Borges teve outra boa notícia. O volante Rodrigo Pontes, que havia torcido o pé esquerdo na quarta, treinou e está liberado.
No trabalho, Cristóvão repetiu a estrutura tática do time, com três zagueiros. Com isso, a equipe deve ter Maurício; Renato, Filipe Alvim e Dante; Mineiro, Evandro, Dionattan, Marcelo e Rafael; Michel e Hugo.
O treinador está pedindo reforços para o Brasileirão. Apesar de acreditar na equipe, ele elege como prioridade contratar mais dois atacantes, e um deles pode ser João Paulo, do Paulista, de Jundiaí (SP). Um zagueiro e um lateral também devem ser contratados. A média de idade da equipe é de 22 anos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.