| hmin
O ministro da Informação iraquiano, Mohammed Said al-Sahaf, afirmou que as forças que defendem Saddam Hussein das tropas aliadas usarão "algo não convencional" contra os ocidentais que tomaram o Aeroporto Internacional de Bagdá nesta sexta, dia 4. A menos que os soldados invasores se rendam, segundo Sahaf, será “muito difícil ver qualquer um deles sair vivo”:
– Esta noite vamos usar algo não tradicional contra eles, algo não convencional. Será uma grande lição para esses mercenários – ameaçou.
Sahaf garantiu ainda que a Guarda Republicana destruiu seis tanques das forças de coalizão anglo-americanas. Em pronunciamento, o ministro reportou que o Exército iraquiano teria imobilizado as tropas dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha em várias cidades:
– Os animais das forças de coalizão (anglo-americana) foram imobilizados e não têm como se movimentar. As operações para enfraquecê-los estão sendo realizadas. Eles sofreram grandes perdas.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.