| 07/04/2003 19h55min
Apesar da goleada de 6 a 1 em cima do Atlético Alto Vale, no último fim de semana, o técnico Lula Pereira não gostou do futebol apresentado pelo Avaí e avisa que vai continuar exigindo evolução do grupo de jogadores.
– Fomos desatentos em algumas oportunidades e isso custa caro, principalmente na Série B. O resultado não nos engana. Queremos vencer e convencer a nós mesmos. Até chegar naquilo que eu quero e que eu espero que essa equipe possa produzir eu vou cobrar, fazendo com que os atletas possam a cada jogo mostrar um padrão melhor – disse o treinador.
Lula espera uma "produção melhor" no próximo amistoso, que pode acontecer na quinta, contra o Marcílio Dias. Havia a possibilidade de jogar contra o Criciúma, mas como o Tigre queria a disputa neste quarta, o Leão recusou.
O treinador espera fazer, pelo menos, mais dois jogos preparatórios antes da estréia no Brasileiro, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.
O zagueiro Marcão, com o joelho machucado (deve sair na quarta do departamento médico) e o zagueiro Maxsandro e o meia Abedi, com lesões musculares, podem não estar à disposição para a próxima partida.
Com informações do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.