| hmin
O técnico Edson Gaúcho surpreendeu no treino desta quinta, dia 24, ao testar novas formações na equipe do Criciúma. A principal delas, que pode ser mantida para a partida contra o Atlético-PR, no domingo, foi a saída de Paulo Cesar para a entrada de Tico no ataque.
Se essa formação for mantida, Dejair volta a compor o meio-de-campo ao lado de Juca. O lateral Alonso passaria da meia esquerda para a posição de segundo volante. Apesar de ser um lateral, o jogador continua agradando o treinador e deverá ser mantido na equipe.
A alteração beneficia diretamente o atacante Tico, que marcou duas vezes no campeonato e foi elogiado por Edson Gaúcho. Ele marcou o gol da vitória contra o Guarani e será importante para o Tigre vencer a primeira partida fora de casa.
No treino realizado em meio campo, a equipe treinou uma tática conhecida para voltar de Curitiba com três pontos. Com apenas um toque na bola, os jogadores procuram envolver e diminuir os espaços do adversário.
Edson Gaúcho também substituiu Paulo Baier por Etto e Delmer por Leo Mineiro. Juca saiu para dar lugar a Saulo.
Os recém-contratados Alex Xavier, Jabá e Ricardo Xavier começaram o treino separados dos demais. Em seguida entraram na equipe reserva e foram observados pelo treinador.
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.