| 28/04/2003 20h29min
Depois de estrear com uma derrota fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, o JEC quer fazer as pazes com torcida e buscar a vitória contra o Santa Cruz-PE. As duas equipes se enfrentam nesta terça, dia 29, às 20h30min, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho.
Há dois meses, em sua última atuação no Ernestão, o tricolor foi eliminado pelo Figueirense nas semifinais do Campeonato Catarinense 2003.
O técnico José Luiz Carbone está confiante e garante que a derrota na primeira rodada da Série B para o Náutico por 4 a 3, no Recife, sábado, foi mérito total do adversário.
– Fizemos um jogo excelente, fiquei surpreso com a forma que o time jogou –disse Carbone ao Diário Catarinense.
Para a partida contra o Santa Cruz, a torcida pode esperar um time ofensivo, que correrá em busca de mais gols, se depender do técnico.
– Jogando em casa, temos a obrigação de tomar a iniciativa – afirmou o treinador.
A novidade fica por conta da entrada de Agamenon, no lugar do meia Fabrício Carvalho, expulso contra o Náutico.
Já o Santa Cruz viajou para Joinville na manhã desta segunda. Para a partida contra o JEC, o treinador do também tricolor, Péricles Chamusca, não poderá contar com três jogadores que não enfrentaram o União São João – o time nordestino venceu o paulista por 3 a 0 – na última sexta, por falta de condição regular na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
São eles: o volante Willams, o zagueiro Samuel e o meia Dimas. A expectativa é de que a entidade os libere para a terceira rodada, contra o Mogi Mirim. Outro desfalque é o zagueiro Bebeto.
Com recente saída do atacante Milton da equipe, o técnico escalou Ciel ao lado de Roberto Santos, no coletivo-apronto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.