| hmin
O atacante do Santos, Ricardo Oliveira, está se empenhando ao máximo para voltar aos gramados antes do tempo estabelecido pelo médico do clube para a recuperação de uma lesão no joelho direito – sofrida no sábado, dia 10, na derrota de 2 a 0 para o Cruzeiro.
Na tarde desta segunda, no Centro de Treinamento Rei Pelé, o médico Carlos Braga informou que a ressonância magnética a qual Oliveira foi submetido pela manhã não é preocupante. No entanto, vetou o atleta pelas próximas quatro semanas, podendo o período se estender em 15 dias.
Ciente da gravidade do problema, o artilheiro santista na Libertadores com nove gols diz que irá trabalhar na recuperação da lesão para surpreender o departamento médico do clube. Ele já está se tratando desde a tarde de sábado à base de gelo, anti-inflamatórios e exercícios de fisioterapia.
Pela Libertadores, o atacante irá desfalcar o Santos nas duas partidas das quartas-de-final da competição, nos dias 21 e 28 deste mês, contra o colombiano Deportivo Cali ou o mexicano Cruz Azul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.