| hmin
Apesar do mistério que o técnico José Luiz Carbone decidiu fazer esta semana com relação ao time que entra em campo no sábado, dia 17, algumas mudanças já puderam ser observadas no coletivo realizado nesta quarta, dia 14. A principal delas é também a mais esperada dos últimos dias: o zagueiro tetracampeão mundial Márcio Santos entrou como titular.
Contratado há duas semanas, Márcio Santos chegou a ser anunciado pela diretoria como titular desde que chegou ao Joinville. Mas Carbone pôs os pés do time no chão e afirmou que o zagueiro precisaria de alguns dias de treinamentos antes de estrear.
Agora, conforme previsão do técnico, Márcio Santos deve jogar contra o América-RN. Ele deve entrar no lugar de Da Silva. Uma outra mudança que botou em prática no coletivo também deve confirmar a posição ofensiva do Joinville na próxima rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro.
O técnico escalou o time titular com três atacantes: Didi, Luciano Roger e Marlon. A escalação do trio é inédita no campeonato. No coletivo desta quinta, dia 15, Carbone afirma que define o time, mas só divulga oficialmente no sábado.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.